terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Espírito de Natal e um prémio para oferecer

O tempo passa a correr e o Natal aproxima-se a passos rápidos. Esta é uma altura do ano em que me sinto particularmente feliz e desfruto de cada momento das festas, desde as compras e montagem da árvore de Natal até ao cantar das janeiras!

Porque acredito que melhor do que receber prendas é poder oferecê-las, o Maçã Assada, em parceria com a Mary Ideas, tem um presente de Natal para oferecer a um dos seus leitores.


MARY IDEAS é uma marca de produtos alimentares exclusivos pela sua qualidade e confecção limitada, pautando-se por um elevado rigor na selecção dos ingredientes, sendo alguns provenientes de agricultura biológica. O conceito do projecto (cujo catálogo pode ser consultado aqui) assenta na comercialização de produtos de fabrico próprio e adquiridos em parceria com outros produtores, num packaging que reforce a qualidade do produto através da imagem e mantendo um equilíbrio sustentável na relação qualidade, preço e embalagem.

O Maçã Assada e a MARY IDEAS têm para sortear um coffret constituído por um confit de cebola com vinho do Porto e um pacote de bolachas de parmesão. Poderão participar todos os leitores residentes em Portugal Continental e regiões autónomas e para ficarem habilitados a este delicioso e 100% português prémio, basta preencher o formulário em baixo e responder correctamente às duas perguntas até 15 de Dezembro. Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway
O vencedor será anunciado a 16 de Dezembro!

14 comentários:

  1. Já participei :-)

    Beijinhos
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei o passatempo...participei :)

    ResponderEliminar
  3. Passatempo muito bom. ;) Já participei. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado à "Maçã Assada" e à Mary Ideas pela oportunidade e pelo passatempo! Agora já só falta o prémio! :)

    ResponderEliminar